Guarda Municipal de Trairi participa da III Semana Estadual de Políticas sobre Drogas

Em busca de novas perspectivas no eixo da prevenção

A programação da III Semana Estadual de Políticas sobre Drogas foi concluída na segunda-feira, 26, Dia Internacional da Luta contra o Abuso e o Tráfico de Drogas. A Guarda Municipal de Trairi, que vem realizando uma intensa campanha de combate às drogas nas escolas do município, participou do evento na Assembleia Legislativa do Estado, as 14 horas, no Auditório Murilo Aguiar. Presentes também, a secretária de Planejamento, Juliana Prado e de Educação, Gleice Magalhães.

O Simpósio de Políticas sobre Drogas teve como tema – Novas Perspectivas no Eixo da Prevenção e envolveu palestras de personalidades locais com notório conhecimento sobre o tema prevenção às drogas, como Ozanira Aquino, que falou sobre a rede intersetorial, Luana Bandeira, falando sobre uso/abuso do álcool e outras drogas e ainda, Micheline Said, com a palestra sobre a experiência das ações de prevenção no município de Eusébio - CE.