Trairi ganha praça com iniciativa da primeira dama Juliana Prado

Entre as ações do Programa Mais Infância Ceará estão a assistência em educação e saúde com visitas, além da construção de espaços públicos adequados para o desenvolvimento infantil. A intenção é criar novas oportunidades, afeto, mas também lazer. Quem ganha com isso são as crianças.

Foi neste contexto que Trairi conquistou mais um pleito em parceria com o mandato do deputado Audic Mota. Desta vez, apresentado pela primeira-dama Juliana Prado, que atuou junto ao parlamentar para conseguir do Governo Estadual a implantação de uma Praça Mais Infância no município. O local escolhido foi o Campo de Aviação. A construção da obra acaba de ser anunciada em edital do Programa Mais Infância Ceará 2017.

O objetivo é ofertar espaços lúdicos recreativos que assegurem o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar, assim como também, fortalecer o convívio familiar e comunitário no entorno desses locais.