Volta página inicial    
                       


 
 
 


Notícias

Guarda Municipal busca novas perspectivas com a prevenção sobre drogas 

Dando continuidade ao ciclo de palestras nas escolas do município de Trairi, visando o combate ao uso de entorpecentes, na última sexta feira ( 23) foi ministrada uma palestra no colégio Maria Celeste, visando atingir um público alvo de 17 a 24 anos.

Na direção, a DA Cleia ; DO Cristina, GM Agnelo, GM Fabiano, GM André e GM Valdecio; com apoio do prefeito dr. Marcos Prado; da PM através do tenente Moura, da chefe de gabinete Valessa Feitosa e da secretária de Educação, Gleice Magalhães.

Como finalidade: 1 - Prevenção ao uso de drogas com testemunho de ex dependentes de drogas. 2- Conhecimento dos malefícios do uso de entorpecentes através de vídeos e conhecimento técnicos científicos sobre o assunto. 3- A importância de se dedicar aos estudos para ser um cidadão de sucesso e ter uma vida sadia com prática de atividades físicas. 4 - Cultura da paz para viver em sociedade.

Ao realizar um trabalho voltado para a prevenção do uso de álcool e outras drogas entre jovens, a Guarda Municipal de Trairi se atenta à pluralidade que envolve a juventude, suscetível ao território marcado pela vulnerabilidade social, muitas vezes, designado a uma sociedade marcada pela criminalização, exclusão e segregação e com ações como essa, procura amenizar causas e consequências.

 

Lídio Almeida – Assessor de Comunicação








Prefeitura Municipal de Trairi
Av. Miguel Pinto Ferreira, 145
Planalto Norte, - Trairi - CEP. 62.690-000
PABX: (85) 3351-1350
CNPJ: 07.533.946/0001-62
CGF: 069202389
Horário de Funcionamento:
de Segunda a Sexta-Feira

Newsletter

Assine nosso boletim e saiba mais sobre o que acontece na prefeitura Municipal de Trairi