Prefeito dr. Marcos Prado assina Termo de Adesão e Cadastro do município no Selo Unicef - Edição 2017/2020

O Selo UNICEF Município Aprovado é uma iniciativa que visa melhorar as condições de vida das crianças e adolescentes no Semiárido e Amazônia Legal brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social.
Depois da quarta edição em 2008, Trairi não cumpriu suas metas na gestão passado e ficou sem o certificado. Com o propósito de reconquistar o Selo Unicef, o prefeito dr. Marcos Pradoassumiu na manhã desta quarta-feira (21), o compromisso de melhorar as condições de vida das crianças e adolescentes do município.
Presentes ao evento, vereadores, secretários municipais, a primeira dama e secretária de Planejamento, Juliana Prado; Jaqueline Oliveira, presidente do CMDCA; Irismênia Gadelha; articuladora do Selo Unicef e Robson Nogueira, presidente da Câmara Municipal.
O evento contou ainda com a apresentação da Escola de Arte Maria Silva Sales, mantida pela Prefeitura Municipal de Trairi em parceria com a Comunidade Educacional Padre Anchieta - CEPAN.