Frota municipal da Saúde em plenas condições de atendimento

Levantamento mostra veículos em uso normal

Comprometido com a boa gestão e a transparência nos atos, o prefeito dr. Marcos Prado tem se esforçado para garantir o funcionamento pleno dos serviços públicos. Depois de veiculação infundada em redes sociais mostrando fotos que não são de veículos de Trairi, a assessoria e comunicação foi conferir in loco a situação da frota da Saúde e o que se viu foi uma frota em plenas condições de uso.

A prestação de um serviço rápido e eficiente ao cidadão passa diretamente pelas boas condições dos veículos oficiais, principalmente na Saúde, daí a determinação do prefeito dr. Marcos Prado de realizar de forma permanente o trabalho de manutenção.

A população pode estar certa de que os veículos da prefeitura são muito bem empregados a favor do bem-estar da população. A Prefeitura Municipal de Trairi procura sempre manter a frota municipal em bom estado, visando sempre manter o bom funcionamento do serviço público.