Secretário de Agricultura de Trairi é empossado como adjunto da CBH

A companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH), através da sua gerência regional – COGERH Pentecoste e o Comitê de Bacia Hidrográfica do Litoral/ CBH Litoral realizou nesta quarta-feira (7) a 9ª Reunião Extraordinária do CBH Litoral, no auditório da Câmara Municipal de Itapipoca para eleger a nova diretoria do colegiado para o biênio 2017 – 2019.

Já empossado como secretário adjunto do Comitê da Bacia Hidrográfica do Litoral, Romildo Aragão disse que: “Agora, além de tomarmos conhecimento de novas ações implantadas pelo Sistema primeiramente, junto à Comunidade Dirigente das Instituições de Recursos Hídricos do Estado, esperamos que nossos pleitos sejam atendidos com mais agilidade”, disse o secretário de Agricultura de Trairi.