Prefeitura promove fortalecimento do esporte em Trairi

Embora contabilize avanços, os enormes desafios na democratização do acesso ao esporte. Entretanto, a Prefeitura Municipal de Trairi está imbuída no propósito de promover competições e eventos esportivos acessíveis à população e que motivem a prática esportiva regular; e por fim, contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população em geral, promovendo o exercício da cidadania e o desenvolvimento social das áreas atendidas pelos seus programas.

Com esse entendimento, o prefeito dr. Marcos Prado esteve na tarde desta terça-feira (6), reunido com a secretaria de esportes do município e a Liga Desportiva Trairiense (Lidetra Trairi) para discutir os rumos do esporte no município. O momento foi para esclarecimentos e troca de idéias. Assim, as equipes sairam da reunião mais ainda mais fortalecidas.

“Este é um momento ímpar para a política pública do esporte em Trairi. É a oportunidade para somar com nosso futebol, estimular o esporte comunitário, aproximar atletas e comunidades, além de promover valores, talentos e a cultura da paz”, enfatizou o prefeito.