EDITAL DE CREDENCIAMENTO E SELEÇÃO PÚBLICA DE ENTIDADES DE NATUREZA PRIVADA SEM FINS LUCRATIVOS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA – Trairi, Criado na forma do Estatuto da Criança e do Adolescente lei federal no 8.069, de 13 de julho de 1990 e da lei municipal 030/1997, através da Comissão julgadora, localizada na
Rua Dr. José da Silveira, s/n - Centro - Trairi/CE, receberá no período de 07 à 09 de Agosto de 2017, no horário de expediente ao público, das 08:00 às 17:00 horas, PROPOSTAS DE PLANO DE TRABALHO PARA CREDENCIAMENTO E SELEÇÃO, para a prestação de serviços de atendimento e atividades sócio educativas às crianças e adolescentes que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social no âmbito do município de Trairi/CE, conforme especificações constantes do anexo I, parte integrante deste processo.